Clique abaixo para manter o site online

Bayern de Munique derrota o Olympique de Marselha


O gol do jogo da vitória foi marcado pelo meia-atacante Gnabry, no primeiro tempo. A partida serviu de preparação para a retomada da disputa da Liga dos Campeões - na semana que vem há confronto contra o Chelsea.

Sido no dia 4 de julho, a final da Copa da Alemanha, contra o Bayer Leverkusen. Já o Olympique de Marselha não disputava uma partida desde o dia 6 de março, quando enfrentou o Amiens, pelo Campeonato Francês.

Davies; Goretzka, Thiago Alcântara, Gnabry, Müller e Perisic; Lewandowski. Com isso, ao que tudo indica, Kimmich deverá voltar à lateral direita enquanto Pavard estiver machucado (sofreu recentemente lesão no pé direito).

Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha, o elenco do Bayern retornou às atividades em 20 de julho, voltadas exclusivamente para a disputa da Liga dos Campeões. Depois dos exames de covid-19 no elenco, os treinos passaram a ser normais, sem isolamento social, desde 26 de julho.

Está marcado para o dia 8 de agosto. No jogo de ida, em Londres, o Bayern venceu por 3 a 0. Caso avance, seu adversário nas quartas de final, no dia 14, será o vencedor do confronto entre Napoli e Barcelona (no primeiro jogo, houve empate em 1 a 1 na Itália).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.