Clique abaixo para manter o site online

Talisca e Elkeson lideram goleada do Guangzhou


Guangzhou R&F por 5 a 0 nesta quinta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Chinês. Os gols da partida foram marcados por Gao Zhunyi, Wei Shihao, Anderson Talisca, Elkeson e Paulinho. Com esse resultado, o Evergrande vai liderando o Grupo A da liga com duas vitórias seguidas.

Evergrande aos oito minutos do primeiro tempo. Ele se infiltrou na área, recebeu o passe caprichado de Liyu Yang e chutou forte, de perna esquerda. Primeiro gol dele em 2020.

Cruzamento vindo da direita, pegando de semi-voleio.Terceiro gol dele na Superliga. O primeiro tempo terminou com o Guangzhou R&F com mais finalizações no total do que o adversário (oito contra seis), mas com menos posse de bola e também menos conclusões no gol. Gol logo nos minutos iniciais do segundo tempo. Gao Zhunyi recebeu pelo lado esquerdo, pedalou para cima da marcação, ajeitou para o meio e chutou forte. 18 minutos da etapa final. 


Após toque de mão na bola por um jogador do R&F, o árbitro de vídeo (VAR) interveio. O árbitro de campo checou o lance no telão e marcou o pênalti. Anderson Talisca cobrou e converteu. Gol de número 33 dele no futebol chinês, em sua terceira temporada no país.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.