Léo Bonatini renova contrato com Wolverhampton

 


 O jogador de 26 anos renovou contrato com o Wolverhampton, da Inglaterra, até 2023, e foi novamente emprestado, agora para o Grasshoper, da Suíça, clube que está na segunda divisão nacional e foi comprado pelo mesmo grupo que comanda os Wolves.

Chegou ao Wolverhampton em 2017/18, quando fez 12 gols em 47 partidas e ajudou o clube a subir para a primeira divisão. Foi ao Nottingham Forest na temporada seguinte, e em 2019/20 vestiu a camisa do Vitória de Guimarães, onde marcou seis vezes em 28 partidas.

Fiz parte da reconstrução do Wolves e fiquei bastante feliz com o convite do Grasshoper. Fazer parte da reformulação significa que eles confiam no meu trabalho e no meu potencial. Espero que seja uma temporada de muito sucesso e que em maio de 2021 a gente possa estar celebrando a volta do clube para a primeira divisão do futebol suíço - celebrou.

Maior campeão nacional do país, com 27 títulos, e foi rebaixado pela primeira vez na última temporada, após 70 anos. Em processo de reestruturação, a expectativa é retornar para a elite e voltar a ser campeão, algo que não acontece desde 2003.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários