Napoli faz gols depois de entrada de Osimhen

 


Campeonato Italiano 2020/21. Ganhou do Parma por 2 a 0 fora de casa e se juntou à Fiorentina, vitoriosa na abertura da competição no sábado, e ao Genoa, responsável pela primeira goleada do calcio, sobre o Crotone, por 4 a 1, também neste domingo.

20 clubes do Italiano até agora. O atacante nigeriano Victor Osimhen, de 21 anos, comprado ao Lille, da França, por € 70 milhões (cerca de R$ 450 milhões) saiu do banco de reservas aos 16 minutos do segundo tempo e participou da abertura do placar aos 18. Em cruzamento para a área, disputou a bola de cabeça. Depois do corte da zaga, Mertens pegou a sobra e marcou.

Depois de lançamento do goleiro, o nigeriano tentou alcançar no meio-campo, mas foi bloqueado pelo zagueiro. A bola sobrou para a defesa, mas, no erro da saída para o ataque, o mexicano interceptou, avançou até a área e chutou cruzado. O goleiro defendeu, e Insigne concluiu para a rede no rebote.



Foram dois gols nos primeiros minutos. Detro abriu o placar aos seis, e Pandev ampliou aos nove. Riviére ainda diminuiu aos 28. Mas os reforços Zappacosta e Pjaca selaram a vitória em jogadas individuais. O lateral italiano emprestado pelo Chelsea depois de passagem pela Roma marcou ainda antes do intervalo, aos 34. E o atacante croata vindo da Juventus deixou o dele aos 30 da etapa final.



FONTE: GLOBO ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários