Betis avança na Copa do Rei com golaço

 


O jogo foi no pequeno estádio Municipal Valle de Aranguren, no norte da Espanha. O lateral brasileiro Emerson foi um dos destaques na partida.

Segundo gol da vitória do Betis com um lindo chute de fora da área, de primeira. A bola entrou no ângulo direito do goleiro do Multivera. Foi o primeiro gol de Emerson em 14 jogos na atual temporada, o seu quarto em 55 partidas pelo Alviverde de Sevilha.

O jogo estava super difícil e essa vantagem nos deu tranquilidade para controlarmos a partida no segundo tempo. Ainda conseguimos ampliar e conquistamos a classificação – comentou Emerson.

Placar para os donos da casa, aos cinco minutos. Juan Miranda e o gol de Emerson garantiram a virada para o time de Manuel Pellegrini ainda na primeira etapa, e Juanmi fez o terceiro na segunda etapa: 3 a 1.

Vai ser disputada entre os dias 16 e 20 deste mês. O adversário vai ser definido por sorteio. O Betis tem dois títulos da Copa do Rei, o último conquistado em 2005.

Equipe de Sevilha volta a campo na próxima segunda, fora de casa, contra o lanterna Huesca, pela 18ª rodada da competição.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários