Zidane admite clima de indefinição

 


Zinedine Zidane admitiu o clima de indefinição antes do confronto contra o Osasuna, marcado para o próximo sábado, em Pamplona, diante do risco de uma nevasca impedir a realização da partida.

Assim na Espanha. Não sabemos exatamente o que acontecerá amanhã, mas todos trabalham por aqui. Os jardineiros trabalharam muito pela manhã para que pudéssemos treinar normalmente. Estamos nos preparando para o jogo, como seja - afirmou Zizou.

Escalação pensando nas condições do gramado, o comandante afirmou que os atletas estão acostumados a jogar em condições adversas, e este não será um critério.

Atingindo a Península Ibérica nos últimos dias, causando nevascas em algumas regiões da Espanha. A previsão da Agência Estatal de Meteorologia é que o dia mais severo do fenômeno ocorra neste sábado, quando há "alerta de risco extremo" em diversas regiões, incluindo a de Madri.

Ocorrer sem problemas de acordo com a previsão do tempo. Entretanto, a preocupação existe justamente para os jogos dos dois primeiros colocados da liga, Atlético e Real Madrid. Estariam previstos até 20 centímetros de neve na zona da capital, onde o Atletic pega o Bilbao, e entre 15 e 20 centímetros na região de Pamplona, onde o Real enfrenta o Osasuna.


FONTE: GLOBO ESPORTE


Postar um comentário

0 Comentários