Chelsea vence o Wolfsburg de novo

 

Quarta-feira, em Budapeste, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, e conquistou a primeira vaga na semifinal da competição. Pernille Harder, Sam Kerr e Frank Kirby fizeram os gols da partida.

Devido às restrições de viagem provocadas pela Covid-19. Na semifinal, o Chelsea vai enfrentar Bayern de Munique ou Rosengard - os dois times jogam nesta quinta, na Suécia, com a equipe alemã em vantagem após fazer 3 a 0 na ida.

Depois de vencer por 3 a 0 na ida, em Monza, na Itália, o Barcelona enfrenta o Manchester City na Inglaterra podendo perder por até dois gols de diferença. O último confronto das quartas, entre Lyon e PSG, que também seria nesta quarta, foi adiado para 18 de abril porque o Lyon teve seis casos de Covid-19 no elenco esta semana.

Primeiro tempo, cobrando pênalti sofrido por Sam Kerr em lance duvidoso - a australiana foi derrubada quando entrava na área em velocidade, mas o contato teve iníciu antes da linha.

Dominou e chutou sem chance para a goleira Katarzyna Kiedrzynek. O terceiro gol saiu aos 35 do segundo tempo: em rápido contra-ataque do Chelsea, Kirby recebeu de Ji So-Yun e tocou na saída da goleira polonesa.



FONTE: GLOBO ESPORTE


Postar um comentário

0 Comentários