Gnabry testa positivo para Covid-19 e não pega

 


Bayern de Munique terá outro desfalque importante nesta quarta-feira. O atacante Gnabry não participou do treino da equipe nesta terça com dores na garganta e, horas depois, teve infecção pela Covid-19 confirmada por um teste positivo. Desta forma, ele fica vetado de enfrentar os franceses no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, na Alemanha.

Para o coronavírus. O atacante do Bayern está se sentindo bem e agora está de quarentena em casa - anunciou o clube em comunicado nesta terça.

Franceses no primeiro encontro depois da final da Champions da última temporada, vencida pelos bávaros por 1 a 0, com um gol de Coman. O desfalque de Lewandowski já havia sido confirmado depois de ele sofrer uma lesão no joelho direito no dia 28 de março, a serviço pela seleção polonesa. Ele ainda é dúvida para a partida de volta, no dia 13.

Pompa dos outros craques do time e que reencontrará seu ex-clube. O camaronês não teve seu contrato renovado com o PSG na última temporada, apenas estendendo o vínculo de forma pontual para participar da reta final da Champions, na qual se destacou como herói na classificação contra a Atalanta, nas oitavas de final.

Quis o destino que Choupo-Moting tivesse que ser titular justamente contra o PSG, em um dos jogos mais importantes da temporada. E, por isso, o técnico Hansi Flick fez questão de exaltar o jogador.

Ele mostrou sua qualidade em Leipzig. Ele também é importante porque é um bom rapaz, e estamos felizes por tê-lo aqui - disse o treinador, elogiando a atuação do atacante na vitória sobre o RB Leipzig, no último sábado.

PSG nesta quarta-feira, em Munique, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A bola rola às 16h (de Brasília), e o ge acompanha o confronto em Tempo Real.


FONTE: GLOBO ESPORTE


Postar um comentário

0 Comentários